segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mais um domingo!!

Tivemos um bom domingo,
Gostei de preparar a aula sobre Balaão, aprendi com ela.
É difícil lutar contra a própria natureza, É difícil efetuar algumas mudanças...
Mas elas são necessárias!!!
Tivemos ótimos discursos na ala hoje.
A noite fui fazer visistas de professoras visitantes, foi bom!


Peróla do Rafael :

-Mãe, acho que o Guilherme não é mais meu amigo!
-Porque você acha isso filho??
-Eu perguntei pra ele: - Guilherme, eu não pareço um NERD com esses óculos novos?
-E ele respondeu: -Mas você é um NERD, Rafael !!!
- Então, mãe, ele não disse vc parece, ele disse você é !!!
_ E você sabe o que é NERD, filho???
-Sei Mãe, é uma pessoa inteligente e que todo mundo fala mal dele, acha ele chato!!!
- Ah, filho... Talvez não seja isso que ele quis dizer!!!
- Ele me olhou com cara de quem não ficou muito convencido e encerrou a conversa!!!

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

kkkkkk... essa coisa de Nerd é engraçado né? Tempos atrás uma amiga minha tb me falou que eu estava com cara de nerd...kkkkk
eu comecei usar óculos mais iu menos um ano e ela nao tinha me visto ainda...foi muito engraçado pq eu olhei pra cara dele espantada... eu disse: perai essa historia de nerd nao é só pra adolescentes? ela morreu de rir... fala pro Rafael que é o preço que pagamos por ser inteligentes..kkkk
anyway...esse domingo tb tivemos bons discuros e foi bom porque eu convidei alguns amigos pra conhecerem a igreja e eles gostaram bastante.
Bom, Diego volta pra casa em julho e eu nao vejo a hora.
Bjs pra toda familia linda e boa semana
Márcia