sexta-feira, 23 de abril de 2010

Comemorando o aniversário da Gabi !!


Ontem fizemos todo o possível pra Gabi se sentir especial !!
Ela escolheu o almoço... Escolheu desenhos para locar,
Escolheu onde iríamos jantar ( Ela quis ir ao Pizza Hut).
Antes de sairmos ela recebeu a ligação da Vovó Ilza, vovô Romeo e Bisa Elisabeta...
Ficou super feliz com o telefonema, se sentindo toda importante!!
Eu combinei com a vizinha (vovó emprestada) pra que quando estivessemos voltando do jantar, eu iria avisa-la pelo telefone e ela iria lá pra casa com o bolo que eu havia preparado durante a tarde, enquanto a Gabi estava na escola... Foi uma boa surpresa pra Gabi, que pensou que as comemorações já haviam acabado!
Foi gostoso, estávamos só nós e a vovó emprestada... Ela ficou feliz e eu também!
(Apesar da aparência do bolo ter sido bem "meia boca" ela gostou bastante)!





As crianças já estavam bem cansadas essa hora... afinal normalmente já estão dormindo nesse horário.
Acho que por isso a  Gabi é a única que ainda está curtindo o dia!!









Hoje o dia já começou tenso... O Rafael e Mateus entram na escola ás 7:30 e eu dou carona pra mais dois amiguinhos do Rafa, e na hora de sentar a mesa para o desjejum,(por volta das 7:00) ao invés de sentar pra comer o Rafael sentou pra fazer dever de casa...
Eu surtei... já conversei com ele sobre isso tantas vezes, já estabelecemos a rotina sobre os deveres... Ele precisa fazer sempre após o almoço... E os deveres já não vem mais escrito no caderno... a professora dá o número da página da apostila e pronto... portanto se ele não fala eu não tenho como adivinhar que tem dever...
Fiquei tão brava com ele, tão brava, agora estou aqui com remorso!!!

Agora ficará de castigo alguns dias!!! (Sem video Game e sem escolher nada para assistir na TV) !


Um comentário:

Hilary disse...

Feliz aniversario Gabi!!