terça-feira, 27 de abril de 2010

Filha de um Rei !!

Quando no mundo vejo tanta dor,
Quando tudo é tão desafiador,
Quando todos parecem se opor
Lembro-me então de quem eu sou

Sim, sou filha de um Rei
Valorosa serei
E pro lar Celestial voltarei

Se o mundo quer tirar meu valor
Se fica difícil orar com fervor
Se tenho que lutar contra o desabor
Lembro então de quem eu sou

Sim, sou filha de um Rei
Valorosa Serei
E pro lar Celestial voltarei

Quando a aflição insiste em chegar
Quando é difícil ajoelhar e orar
Quando o coração está quase a sangrar
Lembro-me então quem eu sou...
                                                                                          
 Sim, Sou filha de um Rei...



A madrugada em ação...
Gosto de escrever,!normalmente não gosto do que escrevo e muito menos mostro a alguém...
Mas hoje decidi postar, acordei essa madrugada com vontade escrever e foi isso( Filha de um Rei e Eu aprendi) que saiu!!!

2 comentários:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Lindo.
Saudações e parabéns pelo blog!

Laisla Dornelles disse...

[i]Oi Sônia!
Eu sou a Laisla de Rio Grande, no RS.
Sou também SUD e sou líder da primária, esses dias eu estava procurando na internet, algumas dicas para a sacramental da primária e digitei no google: "Sacramental da primária", então o google ligeiramente, buscou alguns blogs de irmãs que tenham alguma coisa relacionada com o que digitei, foi aí que "fuçando" nos blogs, achei o teu blog e comecei a ler o que escreveu, primeiro li o que dizia sobre a sacramental, pois era o que estava procurando, adorei o que tinha lindo, então comecei a ler outras de suas histórias, agora sou sua fã!! hehehe
Adorei seu blog e o exemplo que você dá pra todas as pessoas que o leêm, não te conheço, mas pelo que li, vejo que você é uma pessoa muito especial e você é um exemplo a ser seguido, quero um dia ser uma mãe assim como você, adorei as histórias de seus filhos, as pérolas também, o jeito que você fala deles é lindo de "ver" (na verdade de ler, né? hehe).
Agora falando mais sobre mim... Eu tenho 20 anos, e meu namorado, o Wagner, está servindo missão em Fortaleza... Já fazem 1 ano e 6 meses que ele está lá... Estou firme nessa espera, pois quero muito ter a minha família eterna, quero muito ser mãe e fazer minha família feliz, espero que com a ajuda do Pai Celestial consiga contretizar meus desejos justos.
Quando achei o seu blog fiquei tão encantada que até escrevi pra ele dizendo que um dia quero ter uma família tão linda como a sua... heheheh
Bom, vou te adicionar no orkut, tá?!
Obrigada pelo seu exemplo, hoje em dia tem tantas pessoas que usam a internet pra coisas ruins e você usa ela pra edificar os outros. Foi ótimo pra mim poder ter encontrado você!
Beijos...
;)