quinta-feira, 22 de abril de 2010

Feliz Aniversário Gabi!!

Minha querida Gabriela ,


Sete anos! são sete anos que se passam, desde que vi seu rostinho pela primeira vez.
São sete anos, desde que vi, seus olhos iluminar todo o ambiente.
São sete anos, desde qeu vi, meu sonho de ter uma princesa se realizar.
Filha, minha querida filha... Feliz aniversário!!!
Como amo você... Como é bom tê-la como filha.
Como é bom ver o quanto você tem um coração generoso!



Gabi,
Que seus sonhos se realizem,
Que seus desejos sejam sempre justos,
Que você nunca se esqueça quem é.
Nunca esqueça, que é uma filha amada,
Muito amada por mim, por seu pai, irmãos e por Deus !
Nunca esqueça seus principios,
Seus valores,
E que ser bom e honesto é sempre a melhor escolha!!!

Parabéns, por seus sete aninhos!!!
E obrigada minha filha, por ser minha filha,
Por ser exatamente como é, por ser uma princesa especial e por fazer parte de nós!!

Amo você querida filha Gabriela !!

2 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Parabéns pra Gabi... que por sinal está cada dia mais linda. Fico feliz em saber que a cirurgia do Mateus foi bem e ele agora está vendendo saúde.
Beijos carinhosos pra toda familia linda e abençoada
Márcia

The Tomlinsons disse...

Feliz aniversario Gabi!!!