sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Montanha Russa!!!

Como uma mesma pessoa pode ter tantos sentimentos em um tempo tão curto???
Na última quarta feira completamos 14 anos de casados, fomos passear para comemorar e foi uma noite muito agradável, nos divertimos e foi muito bom. Estava feliz!!!

Ontem porém o dia foi um daqueles no qual teria sido melhor não sair de casa!!!! Meu único compromisso era um trabalho de manicure. ( pé e mão) o local não era próximo, mas era apenas isso... Tudo daria certo e eu chegaria em casa a tempo de fazer algumas coisas antes e pega los na escola. SÓ QUE NÃO!!!!

Deixei os na escola, consultei meu fiel aplicativo para encontrar o melhor trajeto até meu destino...eu precisava fazer todo o percurso apenas com ónibus, já que essa semana meu cartão de transporte estava carregado apenas com essa opção ( medida de economia).
O aplicativo me deu a opção de ir até o aeroporto, e lá eu poderia pegar um único ónibus que me levaria até bem perto de meu destino. Otimo!!! SÓ QUE NÃO!!!

Cheguei lá e descobri que o tal ónibus era um express, e que este custa aproximadamente £30 para fazer o trajeto, não, não era uma opção.... Ah descobri também que não tinha levado agasalho suficiente e nem minha carteira... Ou seja, frio e sem uma única moeda!!!
Peguei o ónibus de volta, encontrei outro trajeto e fui, mas claro, peguei um transito sem fim, desci num local desconhecido por mim, não encontrava o caminho, estava com frio, fome, e pouquíssima bateria no celular.... Fome ? Sim!!! Por incrível que pareça já eram meio dia!!!!
Decidi voltar pra casa, sem fazer o trabalho, mas em seguida encontrei o caminho para onde eu precisava ir e pensei, já estou aqui, vou ganhar esse £.
Cheguei onde precisava, fiz o que tinha que fazer e sai de lá às 14:00 hs, confiante que chegaria a tempo para pegar as  crianças às 15:30. SÓ QUE NÃO....

Eu continuava com pouca bateria no celular, peguei um baita trânsito no primeiro dos 4 ónibus que teria que usar.... Liguei para o Gabriel decidi pagardo pelo metro, já que já havia recebido pelo trabalho feito e de outra forma não conseguiria pegar às crianças... Ele claro achou boa ideia e então eu desci na primeira estação que surgiu... Ufa agora vai dar tempo!!!! SÓ QUE NÃO!!!

Para o meu azar desci em uma estação que só me dá uma opção de linha, que não me servia e que me faria ter quer baldear duas vezes.... Mas eu já tinha pago, não iria sair e procurar outra estação.... Pra piorar o próximo trem só iria passar dali a 13 minutos....
Já eram 15:00 hs e eu estava MUITO, longe e casa...
E então o anjo Gabriel me ligou, disse que estava saindo de um trabalho para outro, estava relativamente próximo a nossa casa e que iria pegar às crianças....ele conseguiu avisar o Rafael que foi sozinho para a casa, fez o máximo que podia para chegar na hora , mas não conseguiu... Levou uma bronca da escola e ficou me esperando chegar para eu pegar às crianças com ele e poder ir para o próximo trabalho... Ufa acabou, agora eh chegar em casa e pronto!!! SÓ QUE NÃO!!!

Quando o Gabriel já estava a caminho para o outro trabalho, recebeu um ligação de que não precisaria ir mais...ele voltou pra casa para comer algo e ir para o curso, fiz a janta ele comeu primeiro pois precisava sair para o curso. Quando finalmente sentei para comer com as crianças, o Gabriel me ligou me lembrando que era o dia da consulta da Fernanda ao médico, e faltavam 10 minutos... Larguei a comida, sai literalmente correndo, chegamos sem fôlego com alguns minutos de atraso, e para completar o dia a consulta eh na semana que vem... Voltamos pra casa!!! O Gabriel chegou do curso às 21:00 , e saiu de novo para ajudar em um trabalho!!!
Finalmente o dia acabou!!!! Ah se estou grata? Sim contínuo, mas para ser honesta hoje a gratidão eh maior pelo que eu tinha do que pelo que tenho.... Porem eh um novo dia !!! vamos lá!!!

  

Nenhum comentário: