segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Humores!!!

Sabe aqueles dias em que você acorda e mal se suporta??? Essa era eu na manhã de domingo; Sim, tivemos um sábado bastante agradável, eh verdade, mas por algum motivo acordei azeda, estragada!!!

Sábado foi o famoso feriado de dia das crianças, não ,aqui não se comemora, porém nossos filhos conhecem o feriado, o reivindicaram seus direitos, afinal são brasileiros e nós decidimos faze los felizes.... Demos a eles um dinheirinho e os levamos na loja  onde tudo custa £1, ficaram super felizes.... Os meninos compraram jogos, a meninas que tinham mais dinheiro ( pois ainda não haviam gasto o presente de aniversário dos vovos Ilza e Romeo) decidiram se preparar para o tão aguardado Halloween. Compraram suas fantasias!!!

Domingo....Aaaaah o domingo, confesso que fui para igreja com muita vontade de ficar... Estava frio, chovendo, não iríamos pegar metro, 2 horas de trajeto, teríamos que andar um pouco mais a pé, do que o costume (não muito), mas tudo estava tomando um proporção gigantesca em minha mente! Queria ficar em casa, mas claro, fui!!!

Ao entrar no segundo onibus, olhei para minha frente e vi a alegria das crianças que ao sentar no andar de cima e no primeiro banco, logo viram a oportunidade de uma brincadeira, o ónibus virou a montanha russa , às doces risadas ecoaram pelo ambiente e eu me senti envergonhada por não saber desfrutar do simples!
Aí você pensa, o humor mudou, transformou... Não!!! Continuei um tanto amarga, mas grata por ter filhos que sabem com alegria desfrutar cada momento.

A noite depois e uma janta bem gostosa, fomos todos pro quarto do papai e da mamãe e assistimos" Anos incríveis" e assim o humor terminou muito melhor do que começou!

Hoje eh um dia novinho, acordei muito mais feliz, disposta, motivada!!!! E a vida segue em frente!!!

Nenhum comentário: