segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Conferência Geral.

Não consegui ouvir todas sessões da conferência ontem...

Mas pude pensar muito sobre algumas coisas que ouvi.

Amei o discurso do Presidente Monson... sábios conselhos, sábias palavras!

Uma pena ser tão difícil lembrar das coisas realmente importantes no dia a dia... no calor da correria, dos compromissos... acho que é um desafio do mundo moderno; parar... olhar em volta... ser grato e se preocupar apenas com o que realmente importa.

Sei que, como disse o Presidente Monson, os brinquedos espalhados, as montanhas de roupas sujas pra lavar, irão embora mais rápido do que imagino... então me pergunto:

- O que irá nos sobrar depois disso???

- O que eu tenho feito pra que só sobre coisas boas, ou boas lembranças???

Um frase dita por ele que muito me marcou foi:

-"...Se você colhecionar muitos amanhãs, vai descobrir que guardou uma grande quantidade de ontens vazios...!" (ou algo, bem parecido com isso).

Me emocionei ao ouvir e ver o Presidente Godoy no púlpito da conferência Geral da igreja.

E eu que tive o grande privilégio de ouvi-lo discursar, mensalmente durante um ano e meio... que tive o privilegio de ser entrevistada mensalmente durante um ano e meio.

Seu espírito , seu amor e seu exemplo me influenciaram e continuam a influenciar ainda hoje.

Obrigada Presidente Godoy, por tudo !!!

Hoje as coisas estão meio tristes aqui em casa...

Eu e o Gabriel, não temos conseguido "falar a mesma lingua" sobre a construção da casa, é frustrante para os dois!

Hoje também irei ao sorteio, ver se consigo uma vaga para a Gabi iniciar a natação, espero que consigamos, assim ela irá poder ir com o Rafa.

8 comentários:

The Tomlinsons disse...

Foi muito bem a ver Pres. Godoy. Ele e muito perdoroso. Tenho muito amor dele.

Anônimo disse...

Oi Sonia... Tambem assisti a conferencia domingo e realmente foi maravilhosa...quanta coisa ouvimos serem ditas e que precisamos colocar em prática né?
O mais importante foi que eu estava em um momento ouvindo o Pres. Monson e em alguns momentos me lembrei do Diego...chorei de saudades, mas ao mesmo tempo pude sentir que estavamos fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo e senti como se ele naquele momento tambem estava pensando em mim... foi muito duro e ao mesmo tempo reconfortante...Estou a cada dia mais orgulhosa dele..meu missionário amado!!!
Sonia...vc ta zangada comigo? nao responde meus e-mails? To sentindo falta das suas palavras de carinho e amor comigo..
Bjs a todos ai e fiquem com Deus..
Marcia

Bárbara disse...

Oi Sonia, como estão essa crianças lindas ? E imagino que o dia das crianças tenha sido muito divertido com tantos pequenos !

Bjosss

Anônimo disse...

Oi Sonia....
que bom que deu noticias!!! estava preocupada...obg viu!!!
Beijo muito grande pra vc e seus filhos lindos...e um abraço para seu esposo.
Ps: Sonia tenho um orkut tb onde coloco as fotos do meu missionário e as reunioes familiares aqui em casa com os elder e sister. Se puder dá uma olhada lá pra ver ok?
Bjs

Sybelle Alheiros disse...

Saudades de vcs!!!!!
li tudinho que perdi hj...
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Sonia!!!
Onde voce anda? como voces estão? dá noticias pra gente...
Bjs
Marcia

Sybelle Alheiros disse...

volta amiga...

Fekona disse...

Oi Sonia, desculpa invadir teu blog, estava visitando o blog da minha queridissima amiga gabi Godoy e acabei entrando no seu blog....e pra minha feliz surpresa. vi as fotos de pessoas maravilhosas...e muito especicais pra mim. a Celinha e Familia.
Que legal...adorei reve-lo....frenquetei a Ala deles antes de me mudar pra curitiba.
eh saudadesssssssssss!!!!!!

beijokas.
adorei suas fotos, parabens pela casa que tah ficando pronta e tb fiquei muito feliz em ver o nosso Irmao e Amigo Elder Godoy na Conferencia. bye