quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Reunião com a Professora do Rafael!!!

Ontem fui a escola, para uma reunião com a professora do Rafa.
Chegando na sala, ela (a sala) estava toda preparadinha e em cima das mesas tinham as pastas com as atividades das crianças.
Localizei a mesa do Rafa e em cima da pasta de atividades dele, tinha um bilhetinho que ele escreveu aos pais, adorei o conteúdo do Bilhete:

Queridos Pais,
Espero qeu gostem do presente,
Nada precisa me fazer feliz, porque eu sou feliz!

E em baixo dessas palavras fez o desenho da mamãe e papai e colocou um coração em volta!
Muito bonitinho!
Ontem eu cheguei com as crianças da escola e fui fazer hot dogs para eles,
Comi um pãozinho doce feito de côco e meia salsicha.
Não sei exatamente o que me fez mal, mas, passei tão mal...
Vômitei umas 5 ou 6 vezes !
Acordei um pouco melhor, mas ainda sinto que meu corpo não está 100%!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sonia...
Puxa amiga quanto tempo sem noticias suas!!voce melhorou? eu te enviei alguns e-mails e acho que vc nem viu né?
Me manda noticias tá? E as crianças estao bem? o meu missionário continua bem e feliz... tres meses já...
Bjs e fica com Deus
Marcia

The Tomlinsons disse...

Minha Amiga. Qua Bom a te encontrar. Sim, Eu nao escrevou bem, mas eu estou muito animado. Eu familia e muita bonita. Que linda.