sábado, 24 de outubro de 2009

O Retorno

um ano depois, muitas experiencias depois... e parece que estou de volta...
talvez nao tao constante, mas aqui.
Gracas a tecnologia, o 3G, me colocou na rede novamente, ja que cabo pelo jeito nao vai passar por aqui tao cedo.
As criancas estao otimas, espertas, grandes...tudo tem passado muito rapido.
A vida tem sido uma correria, mas uma correria saudável.
Os detalhes do dia dia, serao postados em outra ocasiao, esse sera apenas pra reativar esse cantinho que esta paradinho a tanto tempo.
Estamos amando jundiai, a nova casa, nova vizinhanca, me sinto amada, abencoada e muito feliz.
E sinto que os pimpolhos também.
Sinto falta da familia mais perto, como a cunhadinha vizinha... mas depois de contornar a saudade, tudo fica perfeito.
um beijo.

5 comentários:

Hilary disse...

Que bom. Sinti muito sua falta este ano. Estou feliz que tudo esta bem contigo!

Sonia Lopreiato Piros disse...

Hilary,
nao consigo mais entrar em seu blog, voce pode me passar o endereco novamente?
saudades de voce amiga, espero que tudo esteja bem com voce e com as criancas!
amo voce!

Cel Av disse...

ai amiga que bom ter vc de novo "por aqui"!! instala logo o msn pra gente voltar a papear!bj

The Tomlinsons disse...

Que bom, estava pensando de voce. Estou faliz que todo esta bem.

Renata disse...

Só agora que li. Também sinto sua falta!!!
de sua cunhadinha "ex"-vizinha!!
Bjs