terça-feira, 27 de maio de 2008

Estamos de volta....

Ficamos em SP, de terça até Sábado... O Gabriel tinha um curso pra fazer, que durou o feriado todo e eu como não queria ficar sozinha aqui em Jundiaí com as crianças e ainda sem carro, fui junto... enquanto ele fazia o curso, eu fiquei na casa do meu Pai os dois primeiros dias.... foi tão bom, fui bem mimada por ele, conversamos muitoooo, matei a saudade e me redescobri... depois de tanto tempo casada e pouco contato com minha família, às vezes perco um pouco de minha origem e daquilo que realmente sou... foi bom relembrar e voltar a essência...
Depois fomos pra casa do Ricardo e da Celinha (clarooo!) sempre lá né?
Foi óitmo, lá o Gabriel tbm foi durante as noites, pra dormir... os dias que fiquei no meu Pai, ele foi dormir na casa dos irmãos... primeiro na Débora depois no Daniel, pois a casa do meu Pai é bem distante do Local do curso!
Adorei a semana, foi como ter tirado férias.... quase sem estress, saí da rotina de escola, casa, comida e roupa lavada... voltei renovada, revigorada!
É engraçado, porque a Celinha tem as 4 meninhas praticamente da mesma idade que os nossos, do primeiro ao quarto simultâneamente!
Então eles formam duplas, cada um com o mais próximo de sua idade....
No dia em que fomos ao aniversário do Mateus e da Mélani e Nicole... O Rafael veio até mim e disse:
- Mãe posso ir no carro da NAOMI?
_Vamos ver Rafa, vamos ver...
Dois minutos depois vem a Gabi:
- Mãe, posso ir no carro da PAULINHA?
-Vamos ver Gabi, vamos ver...
Dois minutos depois chega o Mateus:
-Mãe, posso ir no carro da LÍVIA, por favor?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, detalhe que todos são o mesmo carro... só que cada um escolhe a amiga que tem mais afinidade....
Agora a Fe e a Sarah é um Pandêmonio... as duas só brigam, uma não pode encostar na outra que já está levando chutes e beliscões, se tentar um diálogo então... aí o troço fica feio...
Duas pirralhas com 2 anos, querendo ser gente grande....
As vezes uma chega perta da própria mãe e fala olhando pra outra:
-Minha mãe!
E a outra só pra criar uma encrenquinha, chega perto da própria mãe e retruca:
- Não, MINHA MÃE!!!
e então começa:
- minha, mãe
-é minha
- Minha
-minhaaaa!!!
E são capazes de ficar 15 minutos discutinho o que não tem discussão!!!!hahahahhahahah

Um barato... só espero que mais pra frente um pouquinho, elas sigam o exemplo dos irmãos e se encaixem na sua duplinha!!!

2 comentários:

Karen disse...

OLÁ SONIA !!
QUE DELICIA APROVEITAR A FAMILIA!!
AS CRIANÇAS APROVEITAM OS AMIGOS PARA BRINCAR E OS PAIS PARA BATER UM BOM PAPO E RELEMBRAR!!
TENHAM UMA OTIMA SEMANA!!
BJKAS
KAREN

Sybelle Alheiros disse...

QUE texto lindo amiga, tão cheio de paz...
que bom que vc teve esses dias de lazer...
vc mereceeeeeeeeeeeeee
amo seu jeito de escrever e já falei isso quantas vezes?
100000000000000000000
né?
mas é verdade!!!!!
bjsssssssssssssssss