quarta-feira, 7 de maio de 2008

Dia das mães...

Dia das mães está chegando...
Segundo ano sem a minha... que saudades!!!
Um dia pra ponderar...
Que tipo de mãe tenho sido?
Que tipo de lembranças meus filhos terão de mim?
O que irão querer repetir e o que irão querer abolir??
Uma coisa tenho certeza...
Eu os amo com um amor que jamais teria conhecido se não tivesse escolhido ser mãe!!!

Fiz um videozinho de algumas mamães...(aquelas que me autorizaram usar as fotos, hihi) Essa música e letra dizem tudo...

Feliz dia das mães a todas nós!!!

5 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

amiga feliz dia das mães pra mamãe mais linda do mundo da net....
tudo de bommmmmmm e beije muito esses filhos lindos que amo...
vcs são muito especiais viu?
vim na casa de mamãe pra te mandar essa mensagem viu?
to sem net mais vale a pena pq vc merece mesmo!!!!!

Hilary disse...

Gostei muito de seu filme (estou sentindo bem famosa). Ah, o novo endereco de meu blog e HilaryandAdam.blogspot.com

Feliz dia das maes!

Margaret Graham disse...

Muito lindo obrigada em compartilhar este video que vc fez! PARABÉNS pelo seu dia ontem e sempre!

Karen disse...

Oi Sonia !!
Passei para deixar um grande beijo,que vcs tenham uma otima sexta e um final de semana delicioso !!
Bjkas
Karen

Bárbara disse...

Oie familia linda !!!
Como vcs estão?

Bjosss