domingo, 17 de janeiro de 2010

Novo Ano, novo Layout, crianças maiores, novas metas...


Apenas 17 dias de atraso para postar esse texto, mas... como sempre nesse blog, antes tarde do que nunca.
Tiramos novas fotos das crianças... Levamos até um susto, como eles estão grandes! Parece que nas fotos isso aparece mais.
Esse ano até a Fernanda começa a estudar, acabaram os bebês da casa, é bom vê-los crescer, mas sei que sentirei uma saudade imensa.
O Rafa está praticamente pré adolescente, questiona tudo e tem argumento pra tudo... aff, até cansa responder tantas perguntas.
A Gabi e eu temos uma relaçâo de extremos, hora não podemos ficar longe uma da outra, horas é melhor não ficarmos muito "perto" !
Amo tanto minha filhinha, vejo nela minha grande amiga e companheira, mas as diferenças e semelhanças intensas ficam bem acentuadas entre  nós.
O Mateus é uma figura, acho que veio ao mundo "a passeio" como diz minha irmã, não vê nada, não sabe de nada e com nada se preocupa... vidinha boa a dele.
A Fê, inevitavelmente está se tornando a mais mimadinha, se não sou eu é a Gabi, se não o Rafa ou a vovó, sempre vai ter alguém pra defender suas "causas".
Ela é carinhosa e esperta... põe esperta nisso!!!
Semana passada, fiquei com as três sobrinhas aqui, então a casa ficou com 5 meninas e 2 meninos... fizemos enfeites para cabelo, fizemos a unha (ou pelo menos tentamos), fizemos cookies e conversamos muito... foi muito gostoso.
Essa semana fiquei com outros dois sobrinhos... Isabela e André... foi ótimo também, e no meio da semana, troquei com a Suzana (cunhada) ela levou as meninas e fiquei com os meninos... 5 meninos pra mim e 5 meninas pra ela. Foi ótimo, Armamos 2 piscinas no quintal e a "mulecada" se divertiu bastante.
Logo as aulas começam, os cursos retornam e a vida volta a ser aquela correria.
Esse ano mais do que nunca serei "mãetorista", o Mateus e o Rafa estudarão de manhã, entrarão as 7::30 e sairão as 12:20, a Gabi e a Fê estudarão a tarde, entrarão as 13:00 e sairão 17:45 hs.
Os três maiores farão natação, a Gabi vai começar a cursar piano e o Rafa vai começar a estudar Inglês... A Fê e a Gabi continuarão o ballet, então imaginem??? Vai ser o dia todo atrás de levar e trazer a galerinha.
Jundiaí é maravilhoso, amamos morar aqui, a qualidade de vida mudou muito e estamos tendo muitas oportunidades que não tinhamos antes.
Agora finalmente estou com Internet e computador funcionando, acho que poderei voltar a ativa... pelo menos com o Blog.


Pérolas :
Mateus essa semana:
-Mãe, compra um para-quedas pra mim???
- Pára -quedas? pra quê???
- Eu quero pular da sacada!!!!
(Não tem jeito, esse é o aventureiro da família).

3 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Sonia, eu estou encantada com a beleza dos seus filhos... que orgulho de familia né? O Senhor tem abençoado muito voces e tenho certeza que ainda haverão muitas bençaos pela frente. E que saudades do tempo de escola do meu filho...é só um, mas o prazer de vê-los crescendo e adquirindo sabedoria é a recompensa de nossos esforços diários...
Tenham uma linda semana
Bjs
Márcia

Hilary disse...

Estou super feliz que voce tem internet mais uma fez. Senti muito sua falta destes meses sem seu blog. Seus filhos estao grande demais!! Nao acredito!

Flávia Bergqvist Teixeira disse...

Que legal vcs de volta!
Eles estão mesmo enormes e LINDOS!
Bjks!