terça-feira, 17 de novembro de 2009

Indo para Cirurgia do Mateus.

Estamos no carro, parados no transito, tentando chegar no hospital, para mais uma etapa do Mateus, dessa vez será uma cirurgia devido uma hérnia.
Ele está tranquilamente dormindo no banco de trás, eu tensa como de custume.
O Rafael e a Fernanda, estáo na casa da Dona Maria, nossa vizinha e avó emprestada das crianças, ela realmente é uma vozona, eles dormiram lá felizes da vida, a Gabi, ficou na casa da Kelly, para poder ir para escola com o Nick.
Eu muito agradecida, pela ajuda de todos.
A Vovó Ilza, irá até o hospital para fazer- nos companhia.
Acho que finalmente estamos partindo para a última cirurgia do Mateus.
Bom é isso, até o termino, para novas informações.

4 comentários:

The Tomlinsons disse...

Espero que todo esta bem. Meo oracao com tigo.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Sybelle Alheiros disse...

que esteja tudo bem com ele...
amei te rever aqui...
bjs

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Sonia,
Que presente de Deus você retornar.
Eu estava limpando os meus favoritos e já ia deletar o seu blog, quando antes resolvi dar uma última olhada...rsrsrs...qual não foi minha surpresa quando vi tudo atualizado....você voltou...nossa fiquei emocionada de ver as crianças como estão crescidas e saber que vocês estão tendo uma vida abençoada ai na minha cidade...estive ai no Brazil ano passado e fiquei quase dois meses, em julho e fui a jundiai...me lembrei de vocês, mas não tinha contato nenhum pra isso.
Sei que as mão do Pai Celestial estarão sobre o Mateus e tudo sairá perfeito.
Diego continua na missão e agora faltam apenas 6 meses para o retorno dele...nossa...estou tão feliz...saber que logo terei meu filho aqui em casa novamente é uma benção sem fim...ele está muito feliz lá e está com aquela dúvida se quer ou não voltar...rsrsrsrs.
Vou adicionar o seu blog lá no meu, assim eu não fico sem saber noticias de voces.
Fiquei muito feliz por voces estarem de volta.
Feliz ano novo cheio de realizaçãoes e coisas boas
Bjs carinhosos em todos
Márcia