terça-feira, 6 de março de 2012

Pérolas do Mateus... ahhh Mateus

Esse final de semana fomos a SP e a casa da Sogra... que por sinal foi tudo muito bom, com destaque ao batismo do querido Vitor Martins Silva de Castro, que foi emocionante....Fomos tbm a nossa antiga ala da Mooca e foi muito bom rever amigos tão queridos, que me fazem uma falta danada, é ótimo se sentir querido e estar com pessoas queridas....
Mas claro, durante os trajetos, sempre saem umas perólas e eu preciso anota-las se náo jamais lembrarei!!!!

No carro:

Fernanda: Mãe, lembra que eu estava com dor de barriga??? então, eu comi e passou!!!
Eu: É porque vc estava com fome, por isso que a barriga estava doendo!
Mateus: É Fê, que nem eu... quando eu tô com dor de barriga eu estou com fome, quando eu arroto eu estou com sede e ^quando eu solto "pum" eu quero fazer cocô!!!!

HAHAHAHAHAHAH ( como diria minha amiga Hilary, too much information!!!)


Ainda no carro ( passando em frente a pista de Kart)

Mateus: Mãe, eu queria muito andar de Kart.
Fernanda: Mas Mateus, se vc andar de Kart ainda criança, vai ser muito dificil de dirigir!
Mateus: Fê, mas é só eu usar o volante!!!!!!

(Ufa, que bom, achei que ele iria se esquecer !!! hahahah)

 Conversando com a Vizinha:

Nilce: Mateus vc vai a igreja todo domingo? e você gosta??
Mateus: ah eu gosto um pouco, mas não gosto daquela roupa, é muito quente!
Nilce: ah mas quando a gente vai na igreja, a gente vai encontrar Jesus... por isso tem que ir bonito...
Mateus: mas tia , eu nunca encontrei Jesus lá náo!!!!

OPS!!! HAHAHAHHAHAH

Um comentário:

Hilary disse...

Sim, too much information!! :-)
E bom receber noticias suas. Engracado tambem!