terça-feira, 5 de agosto de 2008

vamos por partes- parte I - Mateus na escola!!!

O Mateus começou na escola, feliz da vida...
Primeiro dia de aula, ele mal conseguia esperar para vestir o uniforme.
Como o papai está de férias, foi conosco leva-lo no primeiro dia... eu entrei com ele, e diferente do "normal" ele entrou rindo e eu saí chorando!
Fui com ele até a sala e ele só falava, vai mãe, vai embora... e fazia gestos com a mãozinha, literalmente me mandando embora... não chorei por essa "ingratidão" (hahah) chorei porque naquele momento percebi o quanto meus pimpolhinhos estão crescendo rápido, o quanto vou sentir falta da presença deles o dia todo... das risadas em casa, da bagunça dos brinquedos...
Foi um choro alegre e assustado ao mesmo tempo, mas logo me "reconstitui" e com o choro da Fê no carro, me lembrei que eles ainda estão pequenos e que posso curti-los... hahaha!

2 comentários:

Bárbara disse...

Quanto tempo !!! É, filhos crescem, e a gente de certa forma ñ quer que seja tão rapido ! rsrsrs... Dê noticias !!! Ou melhor mais noticias !

Bjosss

Anônimo disse...

ai amiga..quanta saudades...vc sumiu!!!!sexta agora é o niver do lucas...passou voaaaaando....estou preparando tudo na maior correria pq dia 29 é minha formatura...quanta alegria amiga..sou a prova viva de q da pra ser feliz apesar dos pesares diários sabe...te amo amiga...aparece!!!!!
celice