sexta-feira, 4 de julho de 2008

Tudo voltando ao normal.... que bom!!!

















Mateus está melhor, parece que tudo acabou bem e sem maiores transtornos.... a endoscopia e ultrasson não acusaram nada, apenas uma abdome muitooo distendito por conta da enorme qtde de gases... Endoscopia normal (ainda não recebemos o resultado da biópsia), mas acho que não vai dar nada, já que não houve nenhuma alteração durante o exame!



Já voltou a comer gluten, lactose e a única coisa que ainda me deixa um pouco encucada é o tamanho da barriguinha dele, não sei se parece muito grande, pela perda de peso... ou se está inchando ainda... mas fora isso, vida normal, artes normais, já até voltou a levar umas bronquinhas!!! hahah!!!



Estamos numa correria maluca com a construção... ô novelinha mexicana... mas agora finalmente conseguimos fazer um destrato com a empreeiteira (alto stylo) que de STylo não absolutamente nada e alto então nem se fale....



Perdemos bastante nesse destrato, mas se tivéssemos continuado, certamente a perda seria muito maior...



Agora estamos contratando profissionais separadamente, um para o que falta na parte de pedreiro, outro para rufos/calha, outro para eletrica, outro para pintura, outro para gesso(se necessário) e temos que ir atrás de todo o material.... O Gabriel está em SP e resolve tudo que pode por telefone, e pra mim fica a parte de ir, conversar, ver as lojas da redondeza, pesquisar na internet e etc...



Estamos com o orçamento SUPER apertado, vamos fazer as prioridades....



Novidade, próximo dia 28/07 Mateus vai para a escola, uhuuuu!!! ele está muito animado!



Gabi está há 5 dias na casa da minha irmã... não quer voltar pra casa e eu morrendo de saudades da minha biboquinha!!!!



Gabi dançou a quadrilha na escola, foi linda... super graciosa!!! (postarei fotos)



Fefê está virando uma mocinha.... está sem fraldas e sem mamadeiras.... jogamos todas as mamadeiras fora, não temos mais em casa.... acabaram os bbs... a fralda ainda usa a noite e as vezes pra sair (dependendo do lugar)!



Rafa está super questionador, argumentando e com a criatividade sem limites!!! Um barato!



Sinto saudades da mooca, mas amo morar em Jundiaí!



Estou novamente ansiosa e motivada com a casa... não vejo a hora dela ficar pronta!!



Marido sai de férias daqui uns 20 dias, ai, não vejo a hora!!!



Vou tentar pegar firme no blog... agora as coisas parecem estar se encaixando novamente!



bjo

3 comentários:

Anônimo disse...

Ái Sônia q bom q tudo está se resolvendo e voltando ao normal, rezei por vcs esses dias, pois ter criança doente em casa é uma barra, não é nada fácil(eu q o diga). Louvado seja Deus pro todas essas vitórias na vida de vcs!
Fiquem em paz!
Beijos no coração da família!

Anônimo disse...

Oi Sonia
Que bom que o Matheus está melhor e as coisas voltando ao seu rumo normal. A vida é assim mesmo...primeiro as atribulaçoes e depois a alegria de ver tudo se encaixando de novo. As fotos estão muito bonitas e em agosto estarei por ai em jundiai...vou visitá-la viu!!!
Bjs
Márcia

Sybelle Alheiros disse...

Amiga Graças aos céus tudo está dando certo...
vc merece essa paz!!!!
bjssssssssssssssssssssssssss