segunda-feira, 20 de junho de 2011

Puxa quanto tempo!!

Querida filha !!
Algumas atualizações:
Faz tanto tempo que não escrevo com regularidade neste blog, a intenção dele sempre foi de ser um diário para nossa família, especialmente para nossos filhos, que ao crescerem poderiam reviver alguns momentos da infância.
Fiquei um bom tempo sem internet, depois estava com internet mas acho que o desejo de continuar havia desaparecido.
Ontem domingo, foi a primeira conferencia da Ala Novo Horizonte, foi bom, ótimos discursos, ótimas aulas.
Aliás foi durante a aula da Sociedade Socorro, ministrada pela Patricia Godoy, que recebi a motivação para colocar esse blog adiante.Obrigada Patricia pela aula, pela amizade que tem sido tão boa e pelo bom exemplo de você e sua preciosa família.



Acho que não mencionei isso aqui nenhuma vez., mas o Gabriel foi chamado como Bispo da Ala Novo Horizonte em Junho do ano passado, portanto hoje faz exatamente 1 ano que ele foi chamado.
Esse período tem sido muito bom, muitos aprendizados. Tenho certeza de que ele tem crescido muito com o chamado, mas não é o único, o chamado tem me ensinado muito e me colocado muito a prova também, fora da zona de conforto parece não ser muito agradável no início, mas o final é sempre benéfico.

O Rafa começou a oscilar entre pré adolescencia e infância, hora age como um mini adulto, hora continua sendo o menino de sempre, tem estudado bastante, ele gosta.
Atualmente faz Kumon (matemátia e ingles), Futebol, Natação e violão, está com muitas atividades, mas não quer deixar de fazer nenhuma, gosta de todas!

Toda a família Piros reunida!!!




Papai mamãe e filhinha!!
Na semana passada tivemos o batismo da Gabi, foi um momento MUITO especial, pudemos ver a felicidade dela, sentimos o Espírito de forma intensa, tivemos a família e os amigos reunidos, momento único que ficará eternamente guardado em nossos corações !
A Gabi está fazendo ballet, natação e piano, ela gosta muito de todas as atividades, mas tenho a impressão que a paixão dela é o Ballet, recentemente teve uma apresentação de ballet, vou postar o video para ficar registrado (se a internet for minha amiga e ajudar, porque aqui em casa é muito lenta).

Alegria em estarmos juntos nesse dia !!!








Pronta para apresentação de ballet!
















O Mateus no início do ano começou a ler, engraçado como são as coisas, mas quando o Mateus passa por alguma etapa, eu começo a sentir, que falta pouco para passar outra fase da vida, afinal depois dele tem a Fê e pronto, ninguém mais vai aprender a ler em casa, ou aprender a andar de bicicleta ou ir pra escola pela primeira vez, coisas assim....não sei se consegui me expressar direito, é que tudo que vivemos, vivemos 4 vezes, aí quando chega a vez  do Mateus significa que após isso teremos apenas mais uma chance de passar pela situação. Bom é isso, não sei se deu pra entender, mas , é isso !!!









irmãs!!


A Fernanda está crescendo e tendo dificuldade em aceitar que já não é mais bebê, talvez por eu também ter a dificuldade de aceitar que não tenho mais bebê. Acho que por mais que cresça continua sento a menor e parece que todos aqui em casa não consegue enxergar que não é tão menor assim.... afinal, são escadinha!!!
Ela estava fazendo ballet com a Gabi, aliás começou com a Gabi, não quis mais ir parou... um semestre depois pediu para voltar, 4 meses depois quis sair de novo... acho que não é a paixão dela.

E eu?? Bom continuo aqui, sendo mãe, acho que atualmente mais "mãetorista" que qualquer outra coisa, as vezes realizada, as vezes frustrada, as vezes me sentindo muito legal, as vezes a pior mãe do mundo, não sei se é exclusividade minha, mas, minhas emoções oscilam e bastante.
Amo a vida que escolhi, é tudo que sempre quis ter filhos, ser mãe, poder acompanha-los, mas para ser honesta, o fato de ter escolhido isso não me tira o cansaço e a frustração de muitas vezes deixar outros desejos e anseios de lado em favor da família, mas sei que meu momento irá chegar e esses sonhos também serão realizados, só que na hora certa.



Bom, acho que é isso, mais uma vez estamos de volta....